Chapecó, 28 de agosto de 2017 • Ano 08 • Edição nº 311

UFFS realiza treinamento sobre Portal de Compras Governamentais

A Superintendência de Compras e Licitações da UFFS realiza, no próximo dia 6 de setembro, um treinamento sobre cadastramento de propostas em licitações no Portal de Compras Governamentais. Podem participar pessoas físicas e jurídicas da comunidade regional.

Campus Cerro Largo: IV Semana Acadêmica de Ciências Biológicas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a IV Semana Acadêmica de Ciências Biológicas da UFFS – Campus Cerro Largo. Do dia 11 a 14 de setembro serão realizadas diversas palestras, minicursos e o III Concurso Fotográfico com o tema “UFFS”. Podem participar estudantes do curso bem como toda a comunidade acadêmica da UFFS.

Campus Chapecó: treinamentos contribuem com preparação para olimpíada

A quarta-feira (23) foi mais um dia de treinamento para a Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC), promovida, em 2017, pela UFFS – Campus Chapecó, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

GTs da COEPE socializam trabalhos no Campus Erechim

A UFFS – Campus Erechim realiza, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Seminário de Socialização das discussões promovidas pelos Grupos de Trabalho (GTs) da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Realizadas desde o mês de junho, as atividades dos GTs buscaram promover debates sobre eixos temáticos variados.

Laranjeiras do Sul: alunos da Escola Itinerante Herdeiros do Saber realizam atividades práticas vinculadas ao PIBID – Diversidade

Na quarta-feira (23), alunos da Escola Itinerante Herdeiros do Saber, situada em Rio Bonito do Iguaçu, participaram de atividades práticas nos laboratórios de Didática, Botânica e Química, do Campus Laranjeiras do Sul. Os estudantes do Ensino Fundamental desenvolveram práticas laboratoriais relacionadas à qualidade da água.

Campus Realeza oferta curso de Especialização em Ensino de Língua e Literatura

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza abriu processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Língua e Literatura. De acordo com o Edital nº 795/GR/UFFS/2017, são ofertadas 30 vagas.