Chapecó, 31 de julho de 2017 • Ano 08 • Edição nº 307

UFFS publica edital de fomento à pesquisa em Agroecologia

A UFFS publicou, na terça-feira (25), um edital para fomento a pesquisas que envolvam experimentos produtivos em Agroecologia. O objetivo do edital é promover o fortalecimento da pesquisa em Agroecologia, por meio da concessão de apoio financeiro aos pesquisadores da UFFS. De acordo com o edital, serão ofertadas até 16 bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UFFS).

Aberto processo seletivo para professores substitutos no Campus Chapecó

Através do Edital Nº 677/GR/UFFS/2017, a UFFS abre inscrições para o processo seletivo de contratação de professor substituto para o Campus Chapecó. São duas vagas, de 40 horas semanais, para Enfermagem e Educação Especial.

Defendida a primeira dissertação do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas na UFFS – Campus Erechim

“As artes de governar o currículo da Educação Infantil: a Base Nacional Comum Curricular em discussão”, da estudante Camila Chiodi Agostini, foi o tema da primeira dissertação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), ofertado no Campus Erechim.

Campus Laranjeiras do Sul divulga processo de seleção para o curso Interdisciplinar em Educação no Campo

A UFFS divulgou nesta sexta-feira (28) o Edital Nº 702/GR/UFFS/2017, que trata do processo de seleção de candidatos para preenchimento de vagas remanescentes no curso Interdisciplinar em Educação no Campo ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, para início no segundo semestre letivo de 2017.

Reitor em exercício da UFFS profere aula inaugural na ITEPA Faculdades

A Faculdade de Teologia e Ciências Humanas – ITEPA Faculdades realizou, na segunda-feira (24), uma aula de abertura das atividades do 2º semestre entre professores e alunos. O encontro contou com a presença do professor e reitor em exercício da UFFS, Antônio Inácio Andrioli.

Campus Realeza abre duas vagas para professor substituto

Iniciam no dia 31 de julho e seguem até o dia 11 de agosto as inscrições para o processo seletivo de contratação de professor substituto para o Campus Realeza. São ofertadas duas vagas nas seguintes áreas do conhecimento: Anatomia e Anestesiologia Veterinária e Física/Ensino de Física.