Mestrado em Educação da UFFS – Campus Chapecó abre inscrições para processo seletivo

Mestrado-em-Educao_siteEntre os dias 10 de março a 10 de abril, o Mestrado em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó está com as inscrições abertas para o processo seletivo.

Os interessados devem ter concluido curso superior de Graduação ou comprovar, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de Graduação até o ato de matrícula.

São 20 vagas divididas entre as linhas de pesquisa: Políticas Educacionais e Conhecimento e Desenvolvimento nos Processos Pedagógicos. Dessas 20 vagas, duas são reservadas para estudantes indígenas.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta de prova escrita de conhecimento específico, e a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta de arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e sobre o curriculum vitae.

Os interessados devem verificar toda a documentação necessária, cronograma e demais informações no Edital N°148/UFFS/2017. As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação, sala 309, 3º andar do bloco da Biblioteca. (Rod. SC 484 Km 02, Bairro Fronteira Sul)