Edital de seleção de estagiário oferece uma vaga para aluno do curso de ADM no Campus Cerro Largo

ESTAGIRIOA partir da próxima quarta-feira (8) iniciam as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários na Assessoria de Gestão, Administração e Serviços do Campus Cerro Largo.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do curso de Administração, que não estejam cursando o último semestre e que disponham de 20 horas semanais nos turnos da manhã ou da tarde para as atividades.

O candidato deve comparecer até o dia 15 de março na Secretaria da Coordenação Administrativa, na sala 1-2-02, na Unidade Seminário, localizada na rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro. Os horários de atendimento são das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição deve portar a ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital), cópia do documento de identidade, histórico escolar atualizado e currículo.

O estagiário selecionado, entre outras tarefas, vai auxiliar nas atividades rotineiras do Compras, Licitações, Contratos e Protocolo; na organização e no arquivamento da documentação do setor; e no atendimento ao público, telefone ou e-mail.

Mais informações no Edital 153/UFFS/2017.