Chapecó, 10 de dezembro de 2018 • Ano 09 • Edição nº 365

Plenária Final no Campus Chapecó analisou minuta da Política de Assistência Estudantil da UFFS

Estiveram presentes durante a quinta-feira (6), no Auditório do Bloco A do Campus Chapecó, os delegados responsáveis por analisar e dar contornos finais à minuta da Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Campus Cerro Largo oferece novo curso de Especialização na área de Literatura

A UFFS – Campus Cerro Largo acaba de lançar mais uma Especialização. Trata-se do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Tendências Contemporâneas para o Ensino de Literatura”, que tem o objetivo de aprofundar estudos e atualizar teórica e metodologicamente os processos de ensino.

Aberto processo seletivo para ingresso nos programas de Residência Médica no Campus Chapecó

Estão abertas até dia 17 de dezembro as inscrições do processo seletivo para o ingresso nos programas de Residência Médica do Campus Chapecó. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Evento no Campus Erechim reúne instituições públicas de Ensino Superior

Ocorreu no dia 4 de dezembro uma audiência pública na UFFS – Campus Erechim com o objetivo de discutir as instituições de Ensino Superior público presentes na região do Alto Uruguai gaúcho. O evento foi realizado em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Erechim e com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

Campus Laranjeiras do Sul: Educação do Campo ganha 5 estrelas no Guia do Estudante

Os cursos de Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril.

Campus Passo Fundo abre concurso público para professores

A UFFS – Campus Passo Fundo abriu concurso público para contratação de professores para seu quadro permanente. São três vagas com carga horária semanal de 20 horas. As vagas são para as áreas de Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia e Pediatria.

Campus Realeza: Curso de Medicina Veterinária recebe, pela segunda vez, cinco estrelas no Guia do Estudante

Mais uma vez o curso de Graduação em Medicina Veterinária do Campus Realeza recebeu cinco estrelas pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril. O desempenho positivo do curso também é constatado nas avaliações oficiais do Ministério da Educação (MEC), como o Enade.