Chapecó, 5 de novembro de 2018 • Ano 09 • Edição nº 360

UFFS abre novo edital de processo seletivo especial para estudantes haitianos – PROHAITI

A UFFS publicou nesta semana mais um edital de processo seletivo especial para acesso à educação superior para estudantes haitianos – PROHAITI. As vagas suplementares são destinadas a cidadãos haitianos que residam no Brasil, em cursos de Graduação ofertados nos campi Chapecó, Erechim, Realeza e Laranjeiras do Sul.

Campus Cerro Largo assina Termo de Cooperação Técnica com a Associação Cerrolarguense da Etnia Italiana (ACEI)

A UFFS – Campus Cerro Largo e a Associação Cerrolarguense da Etnia Italiana (ACEI) assinaram Termo de Cooperação Técnica resultando no projeto de Extensão “Interagindo com a cultura italiana no Noroeste do Rio Grande do Sul”. O projeto prevê várias atividades que envolvem a comunidade regional e acadêmica.

Campus Chapecó: Círculo de Cultura realiza sessão de Cine-debate

O Cinema do Trabalhador, ação que integra o projeto de extensão Círculo de Cultura, vai exibir, em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPM-CHR), o documentário “Dedo da Ferida”, do cineasta Sílvio Tendler.

Campus Erechim: UFFS oferta curso de extensão sobre Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Estudo da Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil, ofertado pela UFFS – Campus Erechim. No total são 50 vagas destinadas a professores, coordenadores pedagógicos, diretores e secretários de educação que atuam diretamente com a Educação Infantil.

I Seminário de Integração Comunidade Regional e UFFS – Campus Laranjeiras do Sul ocorre nesta semana

O Campus Laranjeiras do Sul realiza, na quarta-feira (7), o I Seminário de Integração Comunidade Regional e UFFS. O evento tem como objetivo realizar avaliação de projetos já desenvolvidos em parcerias entre a Universidade e a comunidade regional.

UFFS abre processo seletivo para Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal

A UFFS abriu processo seletivo para ingresso no Mestrado em "Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável", ofertado no Campus Realeza. O período de inscrição será de 29 de outubro a 23 de novembro, sendo ofertadas 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019.