Chapecó, 24 de setembro de 2018 • Ano 09 • Edição nº 354

Erechim: Semana Acadêmica de Ciências Sociais inscreve para apresentação de trabalhos

Entre os dias 24 e 28 de setembro ocorre a VII Semana Acadêmica do curso de Ciências Sociais da UFFS – Campus Erechim. Neste ano o evento tem como tema “Transbordar o homem, o branco e a ciência: estudos brasileiros das fronteiras do mundo colonial”.

Campus Chapecó realiza abertura de exposição "Dos desvios e do desver"

A UFFS – Campus Chapecó terá mais um evento prévio ao I Festival Cultura de Fronteira. A Instituição recebe a exposição “Dos desvios e do desver”, que faz parte do Projeto Jovens Artistas: Arte Contemporânea em Santa Catarina, promovido pelo SESC. A exposição abertura oficial aconteceu na quarta-feira (19). A exposição segue no hall do prédio da Biblioteca até o dia 26 de outubro.

UFFS – Campus Laranjeiras do Sul ofertará curso de Ciências Biológicas a partir do próximo ano

Estudantes de Laranjeiras do Sul e região terão mais uma opção de Graduação na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul a partir do próximo ano. É o curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura, aprovado na quarta-feira (19) durante a 8ª Sessão Ordinária de 2018 do CONSUNI. O curso de Ciências Biológicas terá sua primeira turma de estudantes já no primeiro semestre de 2019.

UFFS realiza segunda eliminação de documentos

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da UFFS realizou, no último dia 17 de setembro, mais um processo de eliminação de documentos institucionais. Foram eliminados 540kg de papéis através de fragmentação, que foi realizada em uma empresa. Após fragmentado, o montante de papel foi doado à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Solidários de Chapecó (ARSOL).