Chapecó, 30 de julho de 2018 • Ano 09 • Edição nº 346

Brigada de Emergência da UFFS realiza exercício simulado de evacuação em prédio da Reitoria

A Brigada Voluntária de Prevenção e Combate a Incêndio da UFFS realizou, no dia 24 de julho, o primeiro exercício de simulação de evacuação do prédio onde está instalada a Reitoria. Participaram da atividade os servidores da UFFS e funcionários terceirizados.

Alunas da UFFS apresentam trabalhos na 70ª Reunião Anual da SBPC

Três alunas da UFFS apresentam trabalhos na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece na Universidade Federal do Alagoas, em Maceió, entre os dias 22 e 28 de julho.

Abertas inscrições para disciplinas isoladas em mestrados do Campus Chapecó

Interessados em cursar disciplina isolada nos mestrados em Educação, História ou Estudos Linguísticos do Campus Chapecó podem se inscrever do dia 30 de julho a 1º de agosto.

Laranjeiras do Sul: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga lista de aprovados

A UFFS publicou o Edital Nº 800/GR/UFFS/2018, referente à homologação do resultado final do processo seletivo de candidatos às vagas do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ingresso no segundo semestre de 2018.

Representantes da comunidade acadêmica participaram do Projeto Rondon – Operação Encantos do Vale

Entre os dias 10 e 21 de julho, uma equipe de 14 discentes e uma servidora técnico-administrativa da UFFS participou do Projeto Rondon – Operação Encantos do Vale, em cooperação com a Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC).