Chapecó, 23 de julho de 2018 • Ano 09 • Edição nº 345

Aberta chamada para credenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE)

A UFFS publicou edital de chamada para credenciamento de docentes para o Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE), com ingresso no semestre 2018.2. Serão credenciados três docentes para compor o quadro permanente do Programa, em duas linhas de pesquisa.

Curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Turma Especial Candói divulga processo seletivo

A UFFS publicou, no dia 13 de julho, o Edital Nº 735/GR/UFFS/2018, que trata do processo seletivo de candidatos a vagas para o Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura, mantido no Campus Laranjeiras do Sul, com oferta de Turma Especial no município de Candói-PR.

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas

A UFFS publicou, na quarta-feira (18), o Edital Nº 781/GR/UFFS/2018, referente ao processo seletivo para admissão de alunos em disciplina isolada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

INSP! Interprete sua Pesquisa tem novas regras e prazos

A organização do concurso INSP! Interprete sua Pesquisa divulgou alterações em relação ao cronograma e às normas para participação. Conforme o Edital de Retificação Nº 729/GR/UFFS/2018, o período de inscrições é até o dia 1º de outubro de 2018, e o período de divulgação dos vídeos dos candidatos na fanpage da UFFS será de 1º a 15 de novembro.