Chapecó, 12 de março de 2018 • Ano 09 • Edição nº 329

UFFS lança sistema de gestão de projetos

A partir deste ano, as pró-reitorias de Graduação (PROGRAD), de Extensão e Cultura (PROEC) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) dispõem de um sistema de gestão de informações institucionais. O Sistema Prisma foi desenvolvido pela Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI) da UFFS.

Empossados novos membros do Conselho Curador para mandato 2018-2020

A primeira Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Curador (CONCUR) da UFFS teve como assuntos abordados a posse dos novos membros do órgão para mandato de fevereiro de 2018 a janeiro de 2020. Na mesma Sessão foram eleitos o presidente e o vice-presidente.

Inserção de egressos de universidades no mercado de trabalho é tema de mesa de debates promovido pelo Campus Cerro Largo

Só no início deste ano, cerca de 140 estudantes da UFFS colaram grau no Campus Cerro Largo. Para refletir sobre o assunto, será realizada a mesa de debates “Perspectivas de inserção profissional dos egressos das universidades no noroeste gaúcho”.

Campus Chapecó: “Sem Fronteiras” tem nova gestão e assume desafios audaciosos

A Empresa Júnior “Sem Fronteiras”, da UFFS – Campus Chapecó, empossou a nova diretoria na sexta-feira (9). Com desafios audaciosos e presenças importantes, a Sem Fronteiras inicia 2018 com uma cerimônia de casa cheia e falas bastante entusiasmadas.

Iniciadas as atividades em novo bloco do Campus Erechim

A comunidade acadêmica da UFFS – Campus Erechim passa a contar com um novo espaço para o desenvolvimento de suas atividades. Com 5.344,41m² e investimento de mais de R$ 9 milhões, o Bloco B já está em pleno funcionamento. A estrutura possui 21 salas de aulas, oito salas para professores, Auditório, Biblioteca, Sala de Videoconferência, entre outros.

Campus Passo Fundo: Residência Multiprofissional realiza formatura de residentes e recebe nova turma

No dia 2 de março, a Universidade Federal da Fronteira Sul, a Comissão de Residência Multiprofissional e a Prefeitura de Marau realizaram a formatura de cinco residentes dos núcleos profissionais de Enfermagem, Farmácia e Psicologia.