Novo Regulamento para Capacitação Docente

A Câmara de Graduação (CGRAD) e a Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) do Conselho Universitário (CONSUNI), aprovaram o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento, conforme RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG.

O regulamento, em consonância com o Decreto 5.707/2006, a Lei 8.112/90 e a Lei 12.772/2012, estabelece os critérios e os procedimentos para a elaboração e implementação do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), mediante participação em programas de pós-graduação e pós-doutoramento, essencial ao desenvolvimento institucional e ao pleno e eficiente exercício das atividades-fim da universidade.

Desta forma, a Resolução Conjunta nº 1/2014-CONSUNI/CGRAD/CPPG, sobre a elaboração e a execução do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD), foi revogada.