Informes

Processo Eleitoral para os representantes do Comitê do PLEDUCA – COPLE

Considerando a Resolução nº. 7/2014 CONSUNI-CA alterada pela Resolução nº. 20/2016 CONSUNI-CAPGP, que estabelece eleição para escolha dos representantes dos Campi e da Reitoria, foi publicado o Edital nº. 1029/UFFS/2016 e, conforme cronograma eleitoral, divulga-se a lista de eleitores por unidade:

Lista de eleitores

 

Chamada para Processo Seletivo de Remoção Interna

Informamos que foi publicado o Edital nº 245/UFFS/2016, que abre chamada para manifestação de interesse de remoção de servidores, a pedido, para outra unidade organizacional da estrutura da UFFS.

As inscrições para o processo de remoção estarão abertas das 09 horas do dia 24 de março de 2016 até as 17 horas do dia 05 de abril de 2016 e deverão ser realizadas conforme disposições do item 4 do edital.

As vagas que surgirem para fins de oferta em novo concurso público, serão preenchidas respeitando a ordem de classificação do resultado final dos candidatos aprovados por área de conhecimento ou cargo/unidade organizacional. Não havendo candidato aprovado para a respectiva área de conhecimento/cargo, as vagas serão disponibilizadas em edital de concurso público.

O interesse de remoção, uma vez manifestado e registrado em Edital de Chamada, permanecerá ativo no cadastro da PROGESP até que o servidor manifeste desistência. A lista de inscritos nas chamadas anteriores, que não tiveram suas remoções efetivadas por meio de edital, consta no Anexo IV do Edital nº 245/UFFS/2016. Caso o servidor listado não tenha mais interesse na remoção, deverá, durante o prazo de inscrição deste edital, manifestar sua desistência, conforme item 4.2.2.1.1 do edital.

Todas as publicações relativas ao processo seletivo de remoção ocorrerão através do sítio da UFFS em: www.uffs.edu.br > Pró-Reitorias > Gestão de Pessoas > Concursos e Processos Seletivos > Processos de Remoção Interna.

 

Novo Regulamento para Capacitação Docente

A Câmara de Graduação (CGRAD) e a Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) do Conselho Universitário (CONSUNI), aprovaram o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento, conforme RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG.

O regulamento, em consonância com o Decreto 5.707/2006, a Lei 8.112/90 e a Lei 12.772/2012, estabelece os critérios e os procedimentos para a elaboração e implementação do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), mediante participação em programas de pós-graduação e pós-doutoramento, essencial ao desenvolvimento institucional e ao pleno e eficiente exercício das atividades-fim da universidade.

Desta forma, a Resolução Conjunta nº 1/2014-CONSUNI/CGRAD/CPPG, sobre a elaboração e a execução do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD), foi revogada.

 


Página 2 de 10
  • Mais informações

FacebookTwitter

Ouvidoria
SIC - Servio de Informao ao Cidado

  _____________________________________________________Fale conosco_______________________________________________________

 Reitoria e endereço para correspondência:

Av. Fernando Machado, 108 E • Centro    
Chapecó • Santa Catarina • Brasil
Caixa Postal 181 • CEP 89802-112

Telefone (49) 2049 3100   
CNPJ 11.234.780/0001-50    
contato@uffs.edu.br