Concorrência - 2016

Concorrência Nº 01/2016
Objeto: Concessão não onerosa de uso de espaço físico para instalação de PESSOA JURÍDICA com vistas à exploração comercial da atividade de REPROGRAFIA no Campus de Laranjeiras do Sul/PR da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, conforme condições estabelecidas neste edital e em seus anexos.
Abertura da Proposta:  01/03/2016 às 14h00min, no endereço: www.comprasnet.gov.br.
Valor Estimado unitário: R$ 0,15 por cópia.
Economicidade:

Objeto: Concessão administrativa de uso, a título oneroso, de espaço físico localizado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus de Realeza, à empresa especializada na exploração comercial de serviços de Cantina, para fornecimento de refeição, lanches, sucos, bebidas elaboradas ou industrializadas, e outros produtos inerentes ao ramo, sob o critério de menor preço ofertado por lote, conforme condições estabelecidas neste edital e em seus anexos.
Abertura da Proposta:  05/04/2016, às 14h00min, na sala 308, 2º piso, Bloco A do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, sediado na Cidade de Realeza/PR, Avenida Edmundo Gaievski, n° 1000, CEP 85770-000.
Economicidade:

Objeto: Concessão administrativa de uso de espaço físico para instalação de PESSOA JURÍDICA com vistas à exploração comercial da atividade de CANTINA no Campus Laranjeiras do Sul/PR da UFFS, conforme condições estabelecidas neste edital e em seus anexos.
Abertura da Proposta:  02/03/2017, às 14h00min, na sala da Coordenação Administrativa do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, sediado na Cidade de Laranjeiras do Sul/PR, BR 158, Km 405, Zona Rural.