Carta de Serviços ao Cidadão

A Carta de Serviços foi instituída pelo Decreto n° 6.932, de 11 de agosto de 2009, o qual estabelece que os órgãos e as entidades do Poder Executivo Federal que prestam serviços ao cidadão elaborem e divulguem tal documento, visando tornar os serviços prestados mais acessíveis à população.  Dessa forma, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) confeccionou sua Carta de Serviços ao Cidadão, em versão simplificada, voltada ao público externo.

A Carta de Serviços ao Cidadão da UFFS objetiva facilitar e ampliar o acesso aos serviços disponibilizados, de forma a estimular a participação da sociedade na vida universitária.

>>Carta de Serviços ao Cidadão