Tomada de Preços 2013

Tomada de Preços  Nº 01/2013 - Pranchas A - Pranchas B
Objeto: Contratação, em regime de empreitada por preço unitário - com fornecimento de material e mão de obra, de empresa especializada na execução de serviços de engenharia destinados a reforma da Unidade Seminário do Campus Cerro Largo/RS. Esta constará dos seguintes serviços: demolições para adequações, trabalhos com terra, infraestrutura, superestrutura, paredes e painéis, troca de cobertura, proteções de esquadrias, revestimentos, pintura, revestimento de piso cerâmico, esquadrias, instalações hidrossanitária, louças e metais, elevador adaptado para PcD, acessibilidade, vagas para estacionamento para pessoas com deficiência, calçadas externas, pisos táteis, lixeiras de coleta seletiva e serviços finais do Campus Cerro Largo/RS da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS.
Abertura da Proposta:  30/10/2013 às 09h00min, na na Coordenação Administrativa do Campus Cerro Largo/RS, localizada na Rua Major Antônio Cardoso n° 590, Bairro Centro, Cidade de Cerro Largo.
Valor Estimado: R$ 352.191,47.
Valor Contratado: DESERTA
Economicidade: