Etapas

A construção do PDI da UFFS está sob coordenação da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), e sua elaboração organiza-se em 06 (seis) etapas:

Etapa I – Levantamento de informações nos documentos oficiais – atinando-se para as questões legais que norteiam os principais eixos que formam a estrutura do documento – e nos documentos internos da Instituição, produzidos pela sua comunidade universitária. (Etapa executada)

Etapa II – Obtenção junto aos setores da Universidade de um conjunto de informações técnicas, administrativas, orçamentárias, físicas e pedagógicas relacionadas às atividades-meio e atividades-fim da Universidade. (Etapa executada)

Etapa III – Confecção de uma versão preliminar com as informações obtidas nas Etapas I e II. (Etapa executada)

Etapa IV – Envio da versão preliminar da minuta aos setores da Universidade para uma nova rodada de observações, análise das informações técnicas contidas no documento e do texto redigido. (Etapa executada)

Etapa V – Audiências públicas nos cinco campi para acolher as mais variadas contribuições em torno dos eixos temáticos que compõem o Plano. (Etapa executada)

Etapa VI – Envio do documento para discussão e apreciação nos conselhos da Instituição. (Etapa executada)