Auxílio Moradia

moradia_verso_horizontal

O Auxílio Moradia caracteriza-se em auxiliar no custeio de locação de imóveis ou pensionato realizada por estudantes que tenham mudado o local de residência para cursar a graduação na UFFS e que o grupo familiar não esteja residindo na mesma cidade, exceto no caso de residir com o cônjuge que também tenha mudado o local de residência em função do seu acesso a um curso de graduação na UFFS.

Os valores do Auxílio Moradia variam de acordo com a faixa do IVS dos estudantes, conforme tabela abaixo:

Tipo de Auxílio

IVS faixa I

IVS faixa II

IVS faixa III

Moradia

R$ 200,00

R$ 150,00

R$ 100,00

Para ter acesso a este auxílio, a situação deverá ter sido previamente informada e comprovada no cadastro socioeconômico.

Para mais informações, consulte os editais anuais dos Auxílios Socioeconômicos.