Pró-Reitoria de Planejamento

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), entre outras atividades, é responsável por assessorar a Reitoria no estabelecimento da política de atuação para as atividades correspondentes ao planejamento e desenvolvimento institucional da Universidade; propor e acompanhar a execução da política de gestão universitária; coordenar as ações relativas ao Acompanhamento de Contratos e Convênios, Orçamento, Avaliação Institucional e Gestão Documental,  além de propor melhorias para o desenvolvimento da Universidade.

Missão: “Diagnosticar e suprir, com excelência e permanentemente, as necessidades da UFFS, assegurando o seu funcionamento, com ampla visibilidade das atividades realizadas, a fim de promover o seu desenvolvimento”.

Visão: “Ser modelo de inovação e qualidade na Gestão Universitária.”

Acesso Rápido: