PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA - PROAD

Atribuições da PROAD:

Assessorar o Reitor no planejamento e na execução das atividades correspondentes à área específica da Pró-Reitoria; formular diagnósticos nas áreas específicas da Pró-Reitoria; elaborar propostas de política de atuação nas áreas específicas da Pró-Reitoria; assessorar os órgãos colegiados nos processos de deliberação sobre a política de atuação nas áreas específicas da Pró-Reitoria; coordenar as atividades dos órgãos responsáveis pela execução da política de atuação da Pró-Reitoria; estabelecer metas e formular planejamentos a serem executados no decorrer do exercício; fortalecer os controles internos sob sua tutela e acompanhar as atividades de sua equipe de trabalho; elaborar minutas de regulamentação referentes às atividades e aos processos da Pró-Reitoria e submetê-los ao Conselho Universitário; gerir os bens patrimoniais, o espaço físico e a logística, os pagamentos, os controles e a administração de contratos e serviços gerais e as compras e licitações; prover, continuamente, com eficiência, eficácia e efetividade os meios necessários ao desenvolvimento dos objetivos da UFFS; planejar, coordenar, executar e controlar as atividades relacionadas às Superintendências Administrativa, de Compras e Licitações e de Gestão Patrimonial.